Como posso solicitar reembolso de uma cobrança não reconhecida pela Infopago?

A operação de cadastros, administração de saldos, bem como operações de compra, venda e transferências é de inteira responsabilidade das empresas administradoras dos sites/aplicativos que utilizam nossos serviços, cabendo a elas a condução do relacionamento junto aos seus clientes finais.

O que fazer se uma cobrança não autorizada aparecer na minha conta da Infopago?

A Infopago é uma instituição que presta serviços de processamento de recebimentos PIX, possibilitando que plataformas, sites e lojas físicas gerem a cobrança de seus clientes através de QR dinâmico. Caso tenha dúvidas sobre alguma transação realizada por nós, nos

Estou tentando efetuar um pagamento ou transferência da minha conta gráfica pelo aplicativo Infopago e não estou conseguindo.

Ressaltamos que não somos uma instituição bancária, somos uma empresa de tecnologia que auxilia no processamento de recebimentos instantâneos, por isso não é possível realizar pagamentos ou transferências para terceiros. Caso tenha dúvidas sobre a gestão dos valores que aparecem

Estou com dificuldades para acessar meu aplicativo.

Geralmente a dificuldade técnica para acessar o aplicativo ocorre por questões de atualização. Sugerimos que verifique se há alguma atualização disponível ou desinstale e instale o aplicativo novamente. Caso o erro persista, basta acionar o setor de atendimento ao cliente

Fiz meu cadastro há dias, mas ainda não consigo acessar minha conta gráfica.

Nosso prazo de aprovação cadastral é de até 48 horas. Se, após esse período, seu acesso não tiver sido liberado, é possível que seu cadastro esteja em análise por dificuldades na aprovação. Isso pode ocorrer devido a problemas de identificação

Eu desenvolvo sites e preciso de uma solução de gestão de recebimentos para oferecer para meus clientes.

Valorizamos imensamente a idoneidade e a confiabilidade em nossas relações comerciais. Portanto, preferimos conhecer nossos parceiros previamente, agendando uma reunião para esclarecer necessidades técnicas e verificar a viabilidade contratual da parceria. Solicitamos que entre em contato com nosso setor de

Não tenho um site pronto ainda, poderiam me passar o contato das plataformas desenvolvedoras que possuem integração com os serviços de vocês?

Não temos autorização para compartilhar informações de nossos parceiros e clientes, no entanto vários desenvolvedores e plataformas que possuem integração conosco estão abertos a receber contato de possíveis clientes, caso seja do seu interesse, entre em contato com nosso setor

Não tenho certeza que a plataforma que desenvolveu meu site seja integrada com os serviços de vocês.

Neste caso, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento que nossa equipe estará à disposição para esclarecer e lhe auxiliar.

Tenho um conhecido que possui um site e utiliza os serviços da Infopago, gostaria de utilizar da mesma forma.

Muitos clientes se conectam conosco através de plataformas de desenvolvimento de sites que já possuem contrato e integração conosco. Caso o seu site tenha sido desenvolvido por uma dessas plataformas, pedimos a gentileza de solicitar diretamente a eles que entrem

Possuo uma loja física e gostaria de saber como usar o aplicativo de gestão segura de recebimentos PDV PAGO.

Neste caso entre com nosso setor de atendimento para podermos direcioná-lo(a) para um de nossos especialistas. Além de orientar quanto ao uso do aplicativo, eles possuem amplo conhecimento de mercado para te instruir a realizar uma correta gestão dos seus